quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MOCIDADE F.C. - ANCHIETA/RJ


NOME: MOCIDADE FUTEBOL CLUBE
FUNDAÇÃO: 16/02/1932
SITUAÇÃO: AMADOR
CIDADE: ANCHIETA/RJ
Fundado em 16 de fevereiro de 1932 e localizado à rua Fernandes Lima, 401, em Anchieta, o Mocidade FC é presença quase certa na próxima edição do Campeonato Amador da Capital, antigo Departamento Autônomo (D.A), promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Para tanto, deverá se filiar à FERJ para fazer parte da disputa, pois a única vez em que jogou o referido certame, atuou como convidado. Toda a parte futebolística foi arrendada a Marco Cerdá, ex-goleiro de Flamengo, Fluminense, Teresópolis e Nova Cidade, que vinha atuando recentemente como gerente de futebol do Nova Cidade. Ele revela ter ambições profissionais para o Mocidade. A galera de Anchieta, bairro limítrofe da capital, merece a volta do futebol, uma vez que seu legítimo representante, o EC Anchieta, ainda não retornou às atividades profissionais. Quem sabe tenhamos o duelo entre ambos numa futura edição da Terceirona. Artigo de André Luiz Pereira Nunes.

FONTE:
http://www.papoesportivo.com/colunas/andre/260510.htm

Um comentário:

  1. Devo muito minha Profissional como ...Hoje Treinador de Futebol a este clube, foi nele que eu dei meus primeiros passos, comecei em 1970 minha vida como Treinador de futebol, obrigado a todas as pessoas envolvidas neste clube que me deram a oportunidade de formar grandes times de base neste clube que amo.

    ResponderExcluir